sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LIÇÃO 4 - É TEMPO DE SORRIR!

TIA: SUELI


Corinhos:

1

O Senhor pelejará por nós
O Senhor pelejará por nós
O Senhor peleja por nós(bis)

2

Eu vou crescer, eu vou crescer, e quando eu estiver, deste tamanho assim!
Eu quero trabalhar pró meu Senhor sem fim! Tra lá lá lá! Tra lá lá lá!

3

Deus é bom pra mim (2x) contente estou caminhando eu vou!
Deus é bom pra mim!

4

Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz. ( 2x)
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou,
por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz!

Dicas para contar a dua histórias:

Materiais:
* tesoura, cola, papel camucá, cola Glitter, lápis de hidro-cor e rolo interno do
papel higiênico. 

 







LIÇÃO (4)

7/8

É TEMPO DE SORRIR!



MEMÓRIA EM AÇÃO!

"O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz."
(Sl. 145.13b)


A FRASE DO DIA É...

Deus é fiel.

Comentando:

Esta lição nos fala sobre o nascimento do filho da promessa ( Isaque). Enfatize a felicidade de Deus em cumprir suas promessas. Deus tem promessas para sua vida e sua
família.
TEXTO BÍBLICO: Gênesis 18.14

Atividade:


Lição:

9/10

Contando a história de uma forma diferente.

Esses sãos irmãos de José, e o próprio José
são feito de colher descartáveis, e garrafa pet, para simbolizar o poço.






DESTRUIRAM MEUS SONHOS!



Exercitando a memória:"Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que
não falta em tempos de aflições."
(SL. 46.1)

Refletindo com os alunos:

O que você faz quando alguém lhe bate ou xinga?

Comentando;

Na lição de hoje, veremos o começo das humilhações 
José terá de enfrentar, pois é a partir da cisterna
vazia e sem água que tudo irá acontecer. Contudo o
Deus de Abraão, Isaque Jacó seria a força o refúgio
e socorro de que José necessitaria para superar as
dificuldades.

Texto bíblico: Gênesis 37.20-24

Atividades:





Fonte: http://ebdpereira1-infantojuvenil.blogspot.com.br/2013/01/licao-4-e-tempo-de-sorrir.html

0 comentários:

Postar um comentário