terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Reunião EBD

A paz do Senhor!

No dia 29.01.2012, domingo, tivemos a primeira reunião de 2012 do departamento da EBD. A reunião começou às 14hs e terminou às 16hs. Vários assuntos foram tratados tendo como objetivo um melhor desempenho para o crescimento da Escola. O superintendente dc Natanael da Silva Queiroz começou com uma oração e logo após deu oportunidade ao professor dc Jonatan Pessoa de Queiroz para louvar ao Senhor.
A palavra do Senhor foi lida pelo superintendente da EBD e depois da oração o vice-superintendente, o aux. Gilmar Bezerra de Lima falou sobre a Organização da Escola para 2012 onde foi mostrado para o corpo docente o organograma da Escola Bíblica Dominical. O vice-superintendente  também falou sobre o calendário de eventos e os novos projetos que serão implantados como alguns que foram iniciados em 2011 terão continuidade. O superintendente falou sobre as mudanças de professores e secretários onde vários professores que trabalharam em 2011 continuarão, alguns nas mesmas classes e outros mudaram. Também novos professores e secretários estarão nos ajudando nesta obra de grande importância. A secretária, Maria Verônica Queiroz dos Santos Silva, falou sobre a liturgia e o horário de funcionamento dentro da EBD. O superintendente falou sobre as atribuições de cada função dentro da Escola. O nosso Gestor, o Ev. Severino Ronaldo de Sales, falou sobre as atribuições do professor e que cada um se esforçasse para que a Escola Bíblica Dominical tivesse um maior crescimento. Ele agradeceu a cada um por terem se prontificado a fazer o melhor pela obra do Senhor, pois esta obra precisa que todos dêem as mãos e com certeza Deus nos dará sabedoria e a Igreja será vitoriosa.  
O nosso Pastor expressou sua felicidade e agradeceu ao Senhor Jesus Cristo por nos dar a oportunidade de trabalharmos de mãos dadas e com isso estamos vendo o que Deus tem feito não só na EBD mais em toda a Igreja. A união é imprescindível para que o trabalho do Senhor tenha êxito. O que estamos vendo é que o objetivo não é a promoção pessoal de alguns, e sim, o amor em prol da Obra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Reunião foi registrada em ata pelo nosso professor e dc Joab.
Agradecemos ao nosso bom Deus por está com suas mãos estendidas nos abençoando em tudo e que nos deu um Pastor Presidente e um Gestor que realmente ama sua Obra e é por isso que a Igreja Assembléia de Deus, filial em Taquaritinga do Norte, está feliz.



0 comentários:

Postar um comentário